Whatsapp Top Bulls16 98184 9558

Equipe Top Bulls


Marcelo Roncoletta

Veterinário e diretor especializado em tecnologia de sêmen.
Marcelo Roncoletta

Marcelo atuou como consultor na área de reprodução animal para uma das maiores empresas de biotecnologia do Brasil, tendo participado de inúmeros projetos relacionados à tecnologia de sêmen.
Possui publicações de artigos em periódicos nacionais e internacionais, bem como dezenas de publicações em anais de congressos nacionais e internacionais nas áreas de predição e maximização da fertilidade do macho. Realizou também diversos estágios no Brasil e no exterior.


Envie um email direto para o Marcelo

erika Morani

Veterinária e diretora especializada em tecnologia de sêmen e embriões.
Erica Morani

Erika atuou como consultora responsável pela viabilização e implantação de um laboratório comercial de fertilização in vitro de uma importante empresa vinculada ao agronegócio.
É co-inventora de uma patente para aprimoramento do processo de produção de embriões com a finalidade de aumentar a qualidade dos embriões a serem transferidos ou congelados. Participou em grupos de pesquisas voltados a estudos em congelabilidade e fertilidade do macho e publicou dezenas de artigos em periódico.


Envie um email direto para a Erika

Levi Morani

Diretor financeiro.
Levi Morani

Levi possui ampla experiência em gestão de grandes corporações nacionais e internacionais, tendo atuado como consultor nos setores financeiro, bens de consumo, telecomunicações e governo.
Possui expertise em avaliação e reestruturação de empresas, desenvolvimento de novos negócios, redução de custos e revisão de processos. Além de consultor, atuou também em banco de investimentos, na área de fusões e aquisições. Levi é formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas.


Envie um email direto para o Levi

José da Fonseca

Medico Veterinário CRMV-SP 1301.
Levi Morani

Dr. Zeca, como é conhecido, é formado pela Universidade Federal Fluminense no ano de 1973. No mesmo ano ingressou no maior Centro de reprodução bovina da América Latina (Central de Colheita e Industrialização de Semen Bovino), e lá permaneceu até o ano de 1987.
Foi responsável pelos setores de: Ensino, Quarentenário, Clínico-Sanitário e Manejo dos Doadores de Semen, encerrando suas atividades no Laboratório de Produção e Controle de Qualidade de Semen do renomado Centro. Foi Consultor Técnico em duas Centrais, projetou e fundou duas Centrais aqui no Brasil e uma na Bolívia, na qual ainda responde como Consultor Técnico.
É socio fundador do CBRA e tem curso de Especializaçao em Reprodução Bovina.


Envie um email direto para o José